sábado, 25 de maio de 2013

.Rod Stewart confessa que vício em esteróides lhe reduzia o pénis...

O cantor britânico Rod Stewart confessou que era “viciado em esteroides” e adiantou que o vício fazia com que ficasse com o pénis mais pequeno, conta o The Sun.

 
Rod Stewart admite que recorreu a esteróides para aliviar as cordas vocais antes dos concertos, na década de 80, mas revela que o vício teve uma série de efeitos colaterais nefastos, nomeadamente a redução do tamanho da sua masculinidade.
“Deixei-me ficar mal em digressões no final dos anos 80 quando era viciado em esteróides. Naqueles dias não tínhamos auriculares e a banda continuava a tocar alto e a beber e eu continuava a estragar a minha voz”, conta o cantor em entrevista à revista Mojo.
“Os esteróides reduzem o inchaço de qualquer membrana - incluindo o pénis - e é o que se faz quando se está num aperto, temos de dar um espectáculo e não conseguimos cantar”, adiantou Stewart. 
Contudo, e apesar dos benefícios na voz, o roqueiro de 68 anos revela que as drogas o fizeram “inchar” e tiveram consequências mais graves, quando sofreu hemorragias internas.


Sem comentários:

Enviar um comentário