quinta-feira, 30 de maio de 2013

.Morrer carbonizado por 100 euros! (268,7 reais)

Um homem, de identidade ainda desconhecida, morreu na noite de terça para quarta-feira, electrocutado e carbonizado durante a tentativa de roubo de cobre na subestação da EDP de Paranhos, no Porto. O cúmplice do assalto fugiu, mas levou consigo um pedaço de cobre avaliado em 100 euros.



O assaltante que perdeu a vida foi eletrocutado com uma descarga de cerca de 60 mil volts, que o deixou completamente carbonizado e irreconhecível, escreve o Jornal de Notícias.
Segundo o jornal, a vítima está na casa dos 20,30 anos (que ainda não foi identificada por falta de documentos) e foi transportada para o Instituto de Medicina Legal do Porto, onde será realizada a possível identificação do corpo. Quanto ao cúmplice, os moradores que ouviram a explosão dizem ter visto um homem manco a fugir com um pedaço de cobre, avaliado em 100 euros.
O crime e consequente acidente ocorreram pouco depois da meia-noite de quarta-feira na freguesia de Paranhos e a explosão, resultante da descarga elétrica, causou um apagão momentâneo na região.

1 comentário:

  1. o pior de tudo, é que esse caso não vai ser o ultimo. vai ter muita gente roubando por aí, muitas pessoas arriscando sua vida por causa de um pedaço de cobre.


    blogdalu2013.blogspot.com.br

    ResponderEliminar