quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

.Jogador de rugby perde testículo no jogo...


Jogador de rugby perde testículo na Inglaterra
Paul Wood perdeu o testículo em partida de rúgbi na Inglaterra

Paul Wood com certeza nunca vai esquecer da derrota do seu time, o Warrington Wolves para o Leeds Rhinos pela Superliga de rúgbi da Inglaterra. Ele se chocou contra um adversário e teve uma grave lesão no testículo.
O espantoso é que Wood não contou para ninguém o que havia acontecido e seguiu em campo. Deu até entrevista à imprensa depois do jogo. Só no domingo (o jogo aconteceu no sábado) ele revelou a história por meio de seu perfil no Twitter.
"Rompi meu testículo direito com um minuto de jogo do segundo tempo. Ele teve de ser removido. Acabo de voltar do hospital e me sinto como se tivesse deixado algo lá."
O ato de Wood foi considerado um verdadeiro ato de heroísmo pelos torcedores dos Wolves, apesar do time não conseguir levar o título da Superliga e encerrar um jejum de 57 anos em conquistas.
Lesões como a sofrida pelo atleta não são tão raras no esporte. No ano passado, o zagueiro do time de futebol Scott Dann, do Blackburn Rovers, também rompeu os testículos. Mas, Dann avisou e foi direto para o hospital. Ele teve que ficar seis semanas em recuperação.

Data: 8/10/2012 *** Fonte:
 

Sem comentários:

Enviar um comentário