quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

.Anderson Cooper assume ser gay!

Anderson Cooper "Quando saía com mulheres estava mais interessado nos irmãos delas"


O conceituado jornalista norte-americano, Anderson Cooper, que recentemente assumiu em público o facto de ser homossexual, contou à US Weekly Magazine, que, em tempos, quando era mais novo, teve relacionamentos amorosos com mulheres. Porém, partilhou Cooper, “estava mais interessado nos irmãos delas”.

O jornalista norte-americano Anderson Cooper revelou há pouco tempo a sua orientação sexual, assumindo ser gay e, tanto quanto parece, não tem quaisquer problemas em abordar a questão e até em brincar com a mesma.
“Quando saía com mulheres estava mais interessado nos irmãos delas”, comentou  a estrela televisiva, de 45 anos, em declarações à US Weekly Magazine.
“Das vezes em que saí com raparigas, na altura com uns 12 anos de idade, havia muita partilha, muita conversa”, referiu Cooper, acrescentando que, enquanto as meninas pensavam tratar-se de um vínculo amoroso, na realidade, o jornalista só estava interessado em conhecer os seus irmãos. Ao mesmo tempo, ressalvou: “As mulheres são as minhas melhores amigas”.

Data: 17/01/2013                                                                                Fonte:
http://www.noticiasaominuto.com/fama/36915/quando-sa%c3%ada-com-mulheres-estava-mais-interessado-nos-irm%c3%a3os-delas#.UPgTQUmp3IU

Sem comentários:

Enviar um comentário