sábado, 16 de março de 2013

.Após resgate heroico, cachorro morde rosto de apresentadora de TV!

Um bombeiro leva um cachorro para um programa de TV após tê-lo salvado heroicamente para contar sua incrível história. Até aí tudo normal. O problema é que, quando a apresentadora vai brincar com o bichinho, ele morte impulsivamente o rosto dela. Foi o que aconteceu na manhã da última quarta-feira com Kyle Dyer, que comanda um programa de televisão em Denver, nos Estados Unidos. A mulher teve que ser levada rapidamente para um hospital.
O cão Max, um mastiff argentino, foi resgatado de um lago congelado por um bombeiro. Enquanto a história era explicada, a apresentadora fazia carinho no animal, que parecia gostar. Porém, de repente, ele deu uma mordida no rosto de Kyler ao vivo. O programa foi rapidamente cortado enquanto o dono do cachorro e o bombeiro seguravam o animal.

Assista o ataque durante o programa de TV:



Após o problema, o cachorro acabou sendo levado para um centro de controle na mesma cidade. O animal não chegou a ter tratamento contra raiva e terá que ficar em observação por dez dias para ser avaliado. A jornalista está em recuperação no hospital de Denver. Os médicos ainda não afirmaram a gravidade dos ferimentos no rosto. O dono de Max, Michael Robinson, foi multado pela mordida do cachorro.
O caso que deu origem ao incidente televisionado aconteceu quando Michael passeava com Max na última segunda feira. Quando o cão avistou um coiote, correu atrás dele e acabou caindo no lago gelado. Segundo as autoridades, ele teria ficado cerca de 20 minutos nadando na água até que o bombeiro mergulhasse para salvá-lo. O resgate também foi filmado.

Veja como foi o resgate de Max:


Data: 10/12/2012
Fonte: http://www.sidneyrezende.com/noticia/161804+apos+resgate+heroico+cachorro+morde+rosto+de+apresentadora+de+tv

Sem comentários:

Enviar um comentário