quinta-feira, 7 de março de 2013

.Adepto liga para a polícia a reclamar roubo ao Manchester...

Adepto liga para a polícia a reclamar 'roubo' ao Manchester

Um adepto do Manchester United revoltado e indignado com o cartão vermelho mostrado a Nani durante a partida de terça-feira frente ao Real Madrid, que ditou a eliminação dos ‘red devils’ da Liga dos Campeões, telefonou para o 999 (o equivalente ao 112 português em Inglaterra) a reclamar do ‘roubo’ perpetrado pelo árbitro.

O jogo corria de feição ao Manchester United até ao momento em que o árbitro expulsou Nani por jogada perigosa com Arbeloa. O cartão vermelho gerou muita polémica no estádio, entre os adeptos, jogadores e o próprio treinador, Alex Ferguson. Mas nenhum adepto sentiu tanto aquela expulsão como um jovem de Nottinghamshire. O adepto de 18 anos que assistia à partida dos ‘oitavos’ da Champions em casa, considerou o cartão vermelho um roubo e por isso decidiu ligar para o 999 (o equivalente ao 112 português) e chamar a polícia.
De acordo com a BBC, o jovem acabou por pedir desculpa e admitiu ter-se deixado levar pelas emoções. Já a polícia de Nottinghamshire revelou que não vai agir judicialmente contra o rapaz, mas explicou que chamadas como aquelas desperdiçam o tempo das autoridades, deixando verdadeiras vítimas em espera.
O Manchester United acabou por ser eliminado da Liga dos Campeões pelo Real Madrid que venceu a partida de terça-feira por duas bolas a uma

Data: 7/03/13                                                                      Fonte: http://www.noticiasaominuto.com/desporto/51900/adepto-liga-para-a-pol%c3%adcia-a-reclamar-roubo-ao-manchester#.UTin3Emp1jo


Sem comentários:

Enviar um comentário