sexta-feira, 14 de junho de 2013

Forjou gravidez, parto secreto... e doença oncológica!

Uma jovem de 20 anos, residente em Aveiro, simulou ao longo de nove meses uma falsa gravidez e consequente parto ‘secreto’, além de um cancro. Crédulo quanto à veracidade dos factos, o ex-namorado só agora descobriu o logro, sendo que a jovem se recusa a dar uma explicação, avança o Diário de Notícias.

 
“Nem sequer pediu desculpa pelo que fez”. As palavras pertencem ao ex-namorado da jovem aveirense de 20 anos que ao longo de nove meses fingiu estar grávida, tendo mentido também acerca de uma alegada doença oncológica de que sofreria.
Foi o próprio pai da jovem que deu o alerta à Polícia Judiciária, denunciando a estranheza de toda a situação. Até porque não havia quaisquer indícios do recém-nascido, cujo ‘parto’ ocorrera em circunstâncias ‘secretas’.
A estudante do ensino secundário viria a confessar o embuste, mas no entanto escusou-se a dar explicações ao ex-namorado, que terminara a relação antes do ‘nascimento’ do ‘filho’.
“Gostava que a justiça funcionasse, responsabilizando-a também pelos danos pessoais que sofri”, desabafa o jovem de 27 anos, em declarações ao Diário de Notícias.
Refira-se que a falsa mãe incorre no crime de falsificação de documentos, uma vez que forjou ecografias e informações médicas.
Data: 14/06/2013


Sem comentários:

Enviar um comentário