terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

.Coca-cola mata mulher na Nova Zelândia!


Um estudo forense determinou que o consumo diário de cerca de nove litros de Coca-Cola durante vários anos foi um dos factores chave na morte de uma mulher de 30 anos na Nova Zelândia, revelou esta terça-feira a imprensa local.

O juiz de instrução David Cerrar assinalou que Natasha Harris morreu em Fevereiro de 2010 de arritmia cardíaca e que foi o seu hábito de beber o refrigerante que a empurrou para a morte, noticiou a rádio New Zeland.
O juiz explicou que o consumo de dez litros de Coca-Cola equivale a 970 gramas de cafeína e mais de um quilo de açúcar, mas disse que a empresa "não pode ser responsabilizada pela saúde dos seus consumidores que bebem quantidades anormais desde produto".
O juiz enviou cópia das conclusões ao Ministério da Saúde da Nova Zelândia e recomendou que sejam incluídas advertências nas embalagens de bebidas gaseificadas sobre os perigos de ingerir grandes quantidades de açúcar e cafeína e que sejam revistos os níveis recomendáveis de consumo destes produtos.

Data: 12/11/2012                                                                                                                                     Fonte:
http://www.noticiasaominuto.com/mundo/44962/coca-cola-mata-mulher#.URqSAUmp3IW

Sem comentários:

Enviar um comentário